HTML Fitinha de peso editavel via click

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tah pertinho!

        Hey peoples, como vão as coisas? Terça fui ao cirurgião, nossa fui muito cansativo pq eu tava doente, cheguei lá as 17:20 e sai de lá as 22:00 da para acreditar? Poisé, nunca me imaginei num consultório depois das 19:00 rsrs, a vantagem foi que conversei com pessoas que já fizeram e que vão fazer a cirurgia! Apesar de tudo ele foi ótimo e sinto que entrei na reta final, não marquei a data ainda, mas ele passou os últimos exames que faltavam, e fiz um montão deles hoje, só ficou faltando agora a endoscopia que marquei para o dia 5, e só consegui para essa data por que liguei para o SAC do plano e reclamei viu? pq só dia lá para o dia 25 do mês que vem, não ia esperar tudo isso, então reclamei, fica a dica para quem não quer ficar a merce do seu plano, reclame, ligue e faça seu direito valer, mas sempre com educação assim vc n perde a razão ok? Já o ultra som do abdome vou fazer amanhã. 
         Dia 4 tenho consulta com a nutri e espero receber o laudo dela, e dia 5 pego o da pneu, ai completa tudo e já posso da entrada na papelado junto ao plano, e segundo o cirurgião eu opero esse ano ainda, tomara né? Assim espero!
            Nossa, to doentinha, nasceu um ganglio gigante no meu pescoço, tive febre, e tudo mais, to assim desde sábado, não tive força para escrever nada por aqui esses dias, o pior de tudo pra mim é que estou tomando muitos remédios, to me sentindo a doida dos remédios, a nutre m passou o METABOLIZE 4 para me ajudar a emagrecer, o cardio passou um calmante, ai tem o anticoncepcional, ai eu adoeci e juntou mais 3 que o medico passou, porem fiquei enjoada e  ganglio ainda tah grande ai uma medica da emergência que fui hj passou mais uns 3, esses eu não vou nem comprar, e ainda tenho que me entupir de luftal para fazer um exame amanhã, coitado do meu figado tadinha, deve ah trabalhando que nem doido, to tentando beber bastante agua para aliviar pra ele, e tentando tomar os da minha infecção todos juntinhos e os outros bem espaçados, porem não aguento mais engolir pilulas e gastar dinheiro, rsrs, a única parte boa é que sei que vai dar certo e é para o meu bem né? sei que depois da cirurgia vai ter muito mais, porem esperava que só fosse tomar tanto remédio depois de operar e não antes, mas é assim mesmo!

QUEM SOU EU NA FOTO? RSRS! ACHE A GORDINHA NA FOTO! GERALMENTE NÃO TIRO FOTO DE CORPO TODO, MAS ESSA ERA PARA A PLACA DE FORMATURA, AI N TEVE JEITO NÉ?

10 comentários:

  1. Oiii querida, vim agradecer seu coment's, muito obrigada viu!! E tomara que vc opere ainda esse ano né, beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. oii,obrigada pela força!!
    estou torcendo por vc,em nome de JESUS vai dá tudo certo!!
    melhora p vc!
    beijitos!!

    ResponderExcluir
  3. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Évila olha li o seu post e lhe desejo melhoras amiga, vc citou que vai fazer uma cirurgia não entendi bem? Mas é para redução de peso? Se for? E dependendo do peso eu lhe digo que tenha outra alternativa vc fazendo dieta e praticando exercicios o processo demora um pouco mas é bem melhor do que entrar na faca, pois digo isso pq a 12 anos atrás eu tinha 65kg virei sedentário e as artérias do coraçào começaram a entupir e que me dava muita falta de ar a noite, e como nào queria morrer cedo tomei vergonha na cara e procurei um médico e me foi passada uma dieta e me orientou que eu praticasse exercicios fisicos, dai não tive para onde correr, pois fui com a cara e a coragem, preparei a minha mente e fui radical cortei as noitadas e com tudo que engordava, fiz uma reeducação alimentar e dos 100kg com 4 meses eu emagreci 35kilos voltando a minha forma normal de 65Kg tomei gosto das corridas que até hj corro provas de Ultramaratonas, provas que duram 24 horas correndo e olha que no passado eu odiava as corridas...hehehe...Bom lhe desejo tudo de bom.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que chato que está doentinha, mas que bom que está se cuidando, esse período pré op é uma correria mesmo, mas já já chega sua hora e vc vai estar aqui contando pra gente como tudo correu bem!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. que bom q as coisas estão encaminhando..vai dar tudo certo..grande bjo...melhoras.

    ResponderExcluir
  6. oi Évila, que bom te conhecer!! Gostei muito da dica do plano de saúde, é muito chato ser passada pra trás né... E que bom que as coisas estão dando certo pra vc!! Que continue tudo assim! Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi Évila....tá no caminho certo agora amiga!!!...fique calma, vai cuidadno da saúde e da reeducação e daqui a pouco vc estará um luxo só amiga!!!

    bjkas e foco no findi!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Évila, desejo que tudo corra bem e dentro das suas metas!!! Que sua semana seja maravilhosa! Um bjo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Évila!
    Tô vendo que você está a caminho de uma cirurgia. É bariátrica?
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Agora é se preparar para um novo percurso. Sucesso!!
    Eu fico aqui na torcida.
    Lindo fds.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!