HTML Fitinha de peso editavel via click

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Consulta com a Endro!

         Hey Dears, como vão as coisas? Hoje eu fui a endro e consegui o meu laudo ÊÊÊÊ 0/ a noticia ruim é que ela descobriu que tem uma problema na minha tireoide e vou ter que fazer um tratamento, nosso fiquei tensa, pensei que não ia receber o meu laudo, porem agora já tenho 3, o da pisco, da cardio e o da endro, agora só falta o da nutri e o da pneu, viva, to cada vez mais pertinho, e o melhor e que me pesei lá hoje  perdi mais um quilo e cem gramas, iupiiii!
       Não vejo a hora da minha vida mudar, de tudo tomar o seu rumo como deve ser, as federais saírem de greve para eu poder me formar, minha cirurgia dar certo e eu finalmente poder trabalhar e constituir a minha família junto com o meu noivo.




ME SINTO A CADA DIA MAIS PRÓXIMA DE TUDO ISSO! : )

4 comentários:

  1. Que bom, cada dia mais perto né, força e determinação, beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo andamento do seu processo, estou na mesma que vocë fazendo todos os exames, e no dia 31/08 tenho a consulta com o cirurgião espero sair de la com data marcada..que agonia esperar..
    Boa sorte pra vc vai dar tudo certo..bjss.

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Évila, sucesso e muita força nessa caminhada, bj.Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  4. Oi Évila!
    Secesso na sua cirurgia, estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!