HTML Fitinha de peso editavel via click

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

    Olha ai gente, coloquei a minha fitinha lá em cima, rsrs, minha miguxa Sayuri me ajudou, nossa gente hoje é dia dos pais né, e meio que acaba sendo dia dos filhos, o dia dos filhos comerem, rsrs, pois então, kkkkk, foi o que eu fiz, meti o pé na jaca, comi super bem no almoço, com direito a batatinha e sobremesa, que crime, rsrs, não me sinto culpada, pois estava totalmente consciente do que estava fazendo, só peguei leve no refri, não tomei o de costume, de certa forma a reeducação alimentar fica martelando na sua cabeça e lhe impede de fazer coisas piores. 
     Como meus sobrinhos vieram aqui para casa, meu pai comprou refri, pão francês(carioquinha) e queijo e presunto, nossa, que vontade de fazer um big sanduba e comer com refri, mas não, já aprontei hj, já chega né?
      Amanhã é outro dia, segunda, dia oficial da dieta, então vamos a ela, nossa nessa semana tenho 2 exames para fazer e 2 médicos para ir, já estou meio cansada, mas não o suficiente para desistitir né? nunca estive tão consciente do que eu quero na minha vida, quero ficar mara, bonita comprar todas as roupas que eu sonho, andar de salto, praticar esportes que nã posso por estar muito pesada, ficar saudável e sair da area de risco para aquelas doenças cronicas que te fazem tomar remedinhos todo dia sabe? Quero estar linda no altar com o meu vestido dos sonhos, quero estar bem para quando eu resolver ter um filho, e poder ser um bom exemplo, quero tem pique para deixar minha casa sempre linda, quero beijar muito o meu amor, conquistar um bom trabalho, ufaaaaa, rsrsrs, e eu sei qe para tudo isso eu preciso estar bem comigo mesma, saudavel e radiante, e é esse pensmento que me faz continuar! beijo lindas, se cuidem e continuemos correndo atras do que queremos ok?




2 comentários:

  1. Oiiiii!!!! Obrigada pelo carinho quem bom que gostou do blog!
    .... A família junta e um sanduba!!! Tda de bom!

    E nós médico tb td bom beijo ótima semana!!!! Força sempre desistir jamais

    ResponderExcluir
  2. Olá Évila, que bacana que vc me encontrou, tão difícil achar alguém de Fortaleza, parabéns pela iniciativa do blog, isso ajuda muito todo o processo, força, foco e fé, vc pretende se operar com qual cirurgião? qualquer coisa estou a sua disposição, vamos mantendo contato, torço muito pelo seu sucesso....ja estou seguindo o seu blog...Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!