HTML Fitinha de peso editavel via click

sábado, 4 de agosto de 2012

Bem vindos, dears!


 
 Hey dears, resolvi escrever esse blog para dividir os meus anseios com pessoas que passam pelo mesmo que eu,  atualmente estou  pesando 121kg e já entrei no que é chamado de obesidade mórbida, nossa como essa palavra é feia e assustadora, pois é, então vamos a mudança, estou no processo de exames clínicos do pré operatório da cirurgia bariátrica, mas não é a primeira vez, em 2010 fiz o processo até o fim, e quando faltava só a liberação do endroquino ele me vetou e eu acabei ficando sem a minha cirurgia, depois de muita chateação, 9kg a mais e dois anos depois, resolvi tentar tudo outra vez. Da primeira vez só tinha 24 anos, pesava 112kg e não sabia ao certo o que estava fazendo, porem hoje é diferente, me sinto mais segura, tenho metas e sei que a minha cabeça está bem melhor. Já estou com o laudo positivo da psicologa nas mãos e semana passada fui furada varias vezes nos exames de sangue que a minha endroquino passou para ser descartada a possibilidade de eu ter alguma doença metabólica, atualmente estou fazendo dieta, caminhanda 4 vezes por semana e tomando um remédio manipulado chamado METABOLIZE 4 que serve para me ajudar a perder peso, espero em breve me operar, pois se antes não tinha um meta definida, hoje tenho varias, quero entrar linda e reluzente na igreja no dia do meu casamento, quer estar saudável para quando tiver o meu primeiro rebento, quero estar saudável para viajar, curtir a vida a dois, cuidar da minha casa e das minhas coisas, entrar em uns vestidinhos lindos que eu vejo por ai, para me sentir renovada, amada e desejada, é isso o que mais quero, e é para isso que estou lutando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!