HTML Fitinha de peso editavel via click

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Exames - Pneumatologista

    

  Hey peoples, nossa, to a mil por hora, ontem fui ao cardio mostrar meus exames, quando fui medir a pressão ela estava nas alturas, o que é estranho pq n tenho pressão alta, nossa fiquei tensa, fiquei com medo do medico não me liberar para a cirurgia, porem como lá eles tem o meu histórico online,e sexta ferira mesmo eu tinha medido e tinha dado normal, e então ele disse que era só pq eu estava ansiosa e me passou um calmante natural p ajuda a regularizar a minha pressão, ufa, no final deu tudo certo ele me deu o  laudo. eeeeeeeeeebaaa   0 /  + 1,
       Hoje fui a Pneuma, foi bacana, ela passou um exame p eu fazer, aquele com broncodilatador e tudo mais, nossa é muito chato passar por isso outra vez, mas tudo bem, tranquilo, to firme e forte, a luta e sem esmorecer jamais, quero muito estar bem, quero muito mudar, e vou, estarei!
         Eu comprei a uns dias atrás um caderninho para poder anotar receitinhas, era um projeto antigo, a minha irmã fez um junto com a minha mãe e ele tá aqui bem velhinho, mas ainda é o tal, nossa é muito bom estar fazendo essas coisas, o blog, o caderninho, a dieta e a caminhada, nossa, muito bom se fazer o bem, se cuidar e se amar, e é por isso que estou nessa!


      

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu cantinho, a caminhada é longa mais é compensadora!!! Beijos e sucesso.

    Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho: http://afadadentrodenos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!