HTML Fitinha de peso editavel via click

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Exames - Endocrinologista



  Hey people, hoje fui a minha endokri, ela é ótima, um amor, pensei até que ia trazer o laudo para casa hj, mas não, ela me passou mais 2 exames, nossa é uma verdadeira maratona, já estou exausta, mas continuo firme e forte, perdi 1Kg, to com 19.900, continuo com a rotina da dieta e da caminhada e se tudo der certo em breve serei uma borboleta! Quando entramos nesse processo parece que tudo está contra, é tanta coisa, tanta dedicação, esforço, sacrifício, mas tenho certeza que vai valer a pena, tenho certeza que fraquejar faz parte do processo, o importante é não desistir, pq o nosso maior inimigo, com certeza é agente mesmos não é? e fora isso estou sendo tão abençoada, até no trabalho me deram uma folguinha, me deram uma atividade para eu desenvolver no horário que eu quiser, para eu mesma fazer o meu horário, só isso já ajuda muito, e me dá bastante tempo, já que as federais estão em greve, e até isso contribui no meu processo, já que sou aluna de uma né? agora é só correr atrás da oportunidade e não desperdiçar! beijo a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!