HTML Fitinha de peso editavel via click

sábado, 4 de agosto de 2012


     Hey babies a minha primeira postagem oficial eu dedico para a minha alma gêmea do coração, não aquela alma gêmea carnal e sim aquela espiritual, aquela que você leva fé, um irmã que você escolheu na terra e que lhe foi dado por Deus, mesmo não sendo filhas dos mesmos pais. Minha amiga, irmã e alma gêmea é a Sayuri, estudamos juntas desde os 8 anos e sempre fomos gordinhas e sempre soubemos o que uma dor da outra, mas mesmo assim é bom ter alguem q não te julga, te entende e o melhor, veste a mesma numeração que você. E por inentivo dela criei o meu blog para compartilhar com você a minha caminhada rumo a uma vida melhor e mais saudável.


 HOJE COM 26 ANOS, 121K E COM MUITA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!