HTML Fitinha de peso editavel via click

sábado, 8 de setembro de 2012

Novidades

     Hey Dears, terça fui para nutri e recebi mais um laudo, e umas orientações pré-operatórias, e a receita de umas pilulas de vitaminas e umas fibras que tenho que tomar antes da cirurgia bariátrica.
     Já na quarta feira fiz uma endoscopia, nossa, muito ruim, tentei me controlar ao máximo, mas não dava, porem no fim deu certo, ainda bem que foi super rápido e eu fui a primeira a fazer, o que me deixa super tranquila com relação a esterilização do aparelho, rsrs. Depois fui direto para o consultório da pneu, ela me mostrou o resultado dos exames que estavam ótimos e me deu o laudo positivo me liberando para a cirurgia. 
       Foi ótimo, to cada dia mais próximo, só falta receber o resultado dos exames que fiz, e também da biopsia que fiz junto com a endoscopia, ai é só pegar o encaminhamento com o cirurgião e dar a entrada junto com o plano, para só ai marcar a data da bendita, só que antes disso tenho que fazer uma declaração e reconhecer em cartório, mostrando estar ciente de todos os riscos, e também levar meus familiares para uma conversa com o cirurgião, mas mesmo assim é ótima a sensação de estar o os 5 laudos na mão, já que da outra vez só consegui 4 e acabei não fazendo. Porem dessa vez se Deus quiser e ele ta querendo e tá super me ajudando, dessa vez vai, quer dizer vou, rsrs!

Fotinha de corpo todo, só para gurda na memoria. Caminhando na orla de boa viagem em Recife!

6 comentários:

  1. Oiiii, com certeza dessa vez vai rsss, força menina, a batalha não é nada fácil, mas compensa... beijinhosssSS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, agora tá pertinho hein!! Bjos

    ResponderExcluir
  3. ola é a primeira vez q comento no seu blog. que bom que esta tudo encaminhado, sucesso pra vc..estarei te acompanhando e torcendo para q tudo de certo.

    ResponderExcluir
  4. Força querida, logo a parte burocrática termina e começa sua nova vida.

    kissus ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Ai ta super pertinhooo! To louca pra te ver morta de travesti e patriciiiiiinha! hahah Mil beijos e NÃO DESISTE senao te dou um bicudo!

    ResponderExcluir
  6. Logo logo terá todos os laudos agora esta mais pertinho do que nunca, Foco e borá lá sua determinação vai lhe transformar em uma borboleta D+!!!!! :) Beijos lindona é bom vir aqui e ver a sua transformação desde agora será muito bom! Quando quiser passe para conhecer o meu cantinho viu?! Estas convidada, beijos Jú Abreu http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!