HTML Fitinha de peso editavel via click

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PALAVRA DE ORDEM, NÃO DESISTIR NUNCA! PARA FRENTE É QUE SE ANDA!!!

   



     Hey Dears, hoje o dia foi longo,  fiz exame de sangue e depois fui fazer um ultrasom da tireoide para descartar qualquer possível problema, acabou que não deu certo, pois o sistema estava fora do ar e tive q ir de tarde, nossa passei o dia fora, nem fui trabalhar, to mortinha, as mesmo assim, continuo firme em minha decisão, quero muito me operar, mesmo cansada, não desisto, vou a luta!
       Ontem foi feriado aqui na minha cidade, e o que agente faz quando tá em caso com a mão abanando? come né? tem coisa melhor? rsrs! porem sempre tem uma solução, comprei um macarrão integral e fiz um molho com carne e molho de tomate, com pouco sal e olho, ficou ótimo, todo mundo comeu e aprovou, e analisando o todo, se consegue enxergar que é um processo mesmo, é uma reeducação, vc realmente aprende a comer a não pecar por excesso, é muito bom, hoje fiz um suco de couve com acerola, hortelã e limão, nossa ficou uma delicia, amei vou fazer sucos assim sempre!


4 comentários:

  1. Oi lindeza! To gostando de ver vc se jogando nos sucos desintoxicante hem beesha!
    Mas é melhor vc aproveitar enquanto o couve tiver beeeem verdinho, pq aí ele tem mais propriedades! Pra ele durar um pouco mais na geladeira, basta por dentro de uma sacola de plástico que vai te garantir uns 2 dias a mais com ele verdinho. Faça misturas saudáveis e tome na hora da fominha. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que já está se reeducando, mas ver vc falando dessas delíciaas quando só posso beber dá uma água na boca danada hahaha, beijão =** e sucesso

    ResponderExcluir
  3. oii,vim retribuir sua visita...
    Amei o seu blog,me indentifiquei muito com a sua história.
    vou te seguir,vamos juntos!!
    beijitos!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo minha linda, se quer operar seja persistente!!! Vai dar certo, continure fazendo seus exames certinhos e em breve realizará seu sonho! Beijo grande e bom domingo! Obrigada pelo carinho no meu blog e pela visitinha!! bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Estarei visitando seu blog, até breve!